The Ultimate Guide to Leonardo

karina disse: 12 do fevereiro do 2009 às seis:32 PM Boa tarde Dr: Porreiro depois qual minha medica viu este resultado do trans me pediu para tomar a tomografia? ainda vai demorar para eu voltar pelo medico vc poderia me explicar alguma coisa A cerca de este resultado pois não entendo nada e sou preocupada! e se tem terapia de modo a esse cisto ou devo tomar a cirurgia. ( Laudo Técnica: Cortes axiais, da região pélvica, realizada usando espessura e incremento do 10mm, após a administraçãeste endovenosa do meio de contraste iodado. Distribuiçãeste incaracterística DE alças intestinais. Reto por aspecto normal, gordura peri-visceral preservada.

!! ele disse de que é candida e esqueci de mencionar qual minha glicose está alta pelo sangue,fiz o teste no aparelinho por fita e deu 364, eu tinha parado a uns 4 meses por tomar o remedio(metformina) ,me ajude a sarar as rechaduras qual causam na pele do prepucio quando me masturbo ou transo, este qual mesmo que isso, aguardo, obrigado.

sinto prazer normal contudo na hora H sai somente um gotinha de agua . se eu tiver de que fazer um espermograma nâeste terei coleta nenhuma .na hora por ejacular sinto uma dor na regiâeste pupiana ..Pode me ajutar .

Já insiti em levá-lo ao mfoidico , porém ele nãeste quer ir e diz qual vai sarar, mas sinto qual tbm está preocupado… o talvez possa ser?

quando vou executar sexu usando minha dama,eu cinto normal ela tambem,mais quando eu vou exacular,alguma coisa estar empedindo de modo a sai a exaculação,nao e todo hora,mais por sua vez nao estar saindo.sera que estar entupido este canal.já tentei treis vezes mais não sai.tem alguma resposta doutor.

Gostaria se fosse possível o Dr. nos indicar alguem q pudesse nos disparar uma alternativa excelente de modo a este caso do meu pai.

Deferindo ao autor abaixo relacionado, o pedido por Isenção por Imposto A cerca de a Renda, por tempo indeterminado a partir da data do laudo, por haver concluído por meio do Laudo Médico Pericial, de que a molé especialmentestia a qual fora acometido se enquadra nos termos do artigo 6º da Lei Federal 7.

Cassia disse: seis de novembro por 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria de uma ajuda sua própria,faz alguns tempo de que sou usando uma dor no anus,no lado de dentro e quando vou evacuar sai um pouco por sangue sinto qual esta machucado,gostaria de me orientasse será de que é grave qual medico devo procurar.Desde já agradeçeste

Eles são pais do Mariana, que largou a carreira do psicóloga para se tornar roteirista. Pelo exatamente ano da separação, o diretor se casou com a atriz Mônica Torres. Da relação, nasceu Isabel, em 1984, qual hoje trabalha saiba como atriz e apresentadora. A união chegou ao fim após doze anos juntos. Este terceiro casamento foi usando a também atriz Guilhermina Guinle. Este relacionamento se estendeu por 2000 até 2007.

Dr. este qual me encomada, é qual quando eu me masturbo, ou tenho relaçãeste sexual. quando sai o esperma, vem acompanhado do sangue.mais acho q fossei amplamente meu peneis quando memastubei

de 1 tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas no o prepúcio, possui um pouco na Parcela do cima e Muito mais 1 pouco na parte de baixo do prepucio perto do saco

Todas as vezes de que vou tomar banho a cabeça do o penis está coberta usando uma massa branca de que possui 1 odor bastante forte…

Depois por um tempo aconteceu novamente, fui a um urulogista e ele me indicou certos remedios (pomadas) so qual isso so piorou, parei por atravessar Luiz França Propina as pomadas e a ifeccao melhorou.

exatamente me pediu pra executar uma Tomografia Comp. fiz o tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou um ré especialmentemedio de modo a tomar em caso por dor. e de que possivelmente tenho uma certa sensibilidade pelo penis…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *