Tudo sobre Leonardo Martins de Almeida

Queria saber se fimose Têm a possibilidade de causar uma duença grave,meu marido ele possui 22 anos e possui fimose desde pikeno claro.porém ele tem medo do fazer a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik a todos os momentos p ora depois da cerurgia. agradeçeste desde agra e spero a resposta brigada.

.mas não adianta….sou sofrendo muito como nãeste consigo segurar a urina e tem dias q nãeste consigo nunca trabalhar por conta disso…..qual mfoidico vc me indica Pesquisar?????dizem de que UROLOGISTA É SÓ PRA HOMEM é verdade???

E o nódulo é duro.O caroço começou a uns quatro tempo,este que têm a oportunidade de ser?Precisa procurar 1 urologista com urgência,ou Têm a possibilidade de esperar uns dias par olhar se o caroço some.

Antonio Venâncio disse: 31 por maio do 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato utilizando a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por qual isso, o qual devo fazer?

e envolta do o penis tambem tem uns carocinhos Genero se fosse uns cravinhos nao doem e nem cossam oque seria isso

Cassia disse: seis de novembro por 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria por uma ajuda tua,faz alguns tempo de que estou com uma dor pelo anus,pelo lado do dentro e quando irei evacuar sai um pouco de sangue sinto de que esta machucado,gostaria de me orientasse será de que é grave que medico devo Pesquisar.Desde já agradeço

Doutor, gostaria de saber se médico urologista é este especialista Adequado de modo a cuidar do hemorroida?

vagner disse: 28 do junho por 2010 às 12:35 AM óptima noite D.R ,na parte,para baixo,do meu penis,onde fica auqela pele de que estica quando puxa para base,esta rachada natural no termino dela,perto da cabeça do penis,oque é isso,e qual é este terapia certo para esse problema?obrigado através atençãeste.

lucas disse: 18 por marçeste por 2010 às 10:15 PM Dr. Sou bem preoculpado comigo, sou virgem e produção amplamente em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a disparar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente nãeste sei este que têm a oportunidade de deter ocorrido isso, e gostaria muito por uma explicação bem detalhada num que poderia ser..

janilson santos disse: 10 de fevereiro do 2010 às 1:38 PM doutor a alguns dias fizeram sexo oral em mim e depois de 2 tempo começou a coçar bastante depois parou do coçar e more info começou a arder quando eu façeste xixi ou ejaculo o talvez possa ser e qual e este tratamento

marcos disse: 1 do marçeste por 2010 às 12:24 AM ola doutor óptima noite, gostaria do saber do senhor, ja fui em 02 urologistas cá pra olhar Acerca um caso que estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, um urologista falow que era caso de cirurgia, qual deu cisto em 1 Destes graos, aí fui em outro urologista este mesmo falow que era so ficar sem manter relacao sexual e correr de bicicleta em um mes, ai resolveu, porém actualmente voltou sangue vivo, e ta bastante ruim esse sangue vem é do canal ou do saco mesmo, axu ki é caso do cirurgia check here mesmo, sera qual se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao Teimavive sequela?

Meu namorado ele tem fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na Parcela por baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas do pele ..gostaria por saber se isso sãeste as consideradas verruguinhas ..???

Ruan Cleiton disse: 14 do marçeste do 2011 às nove:25 PM óptima Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta com quaisquer dias que percebi de que possui um caroço arredondado e mole na regiãeste entre ESTES testículos e este anus na continuaçãeste do penes, Ainda mais ñ é nada externo e sim interno, é tais como se ele estivesse preso ao penes, pois quando fico excitado ele vem 1 pouco para frete, e só da para perceber tocando na região e é indolor, este Sr. teria alguma idfoiia do qual poderia ser?

Alisson Ferreira Setto disse: 7 do julho de 2009 às 1:02 AM Ao redor do meu anus naquela parte que contrai,de que muitos dizem ser 1 a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie do caroçeste Ainda mais ou menos do tamanho por grão do feijão , parece que possui uma FORMATO do uma fincazinha dentro desse caroçeste .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *